2 de out. de 2013

Um poblema : Provas

Infelismente uma coisa que os adolecentes que estudam tem que passar . são pelas provas kkkkkkkkk' As vezes voce fica a noite inteira lendo um monte de livros e pesquisando na internet para estudar para prova
E bem no dia da prova na hora que voce vai fazer a prova de da um branco vc esqueçi tudo 
Um branco é quando voce estuda demais para a prova ou na maioria das vezes voce pode até estudar oque neem caiu na prova na prova . voce fica até sem dormir.
É serio galera na minha opiniião isso é culpa de alto-estresse e da ansiedade , especialmente se for um adolecente smart rebelde ansioso , estressado kkkk mantenha sempre a maior calma possivel , eu aconselho voces a estudarem em casa menos e prestar mais atenção nas aulas .
Mas as vezes nos da aquela mini preguiçite aguda rsrsrs
Minha amiga Bia pensa que que como os adolecentes não conseguen dormir direito porque ficam estudando a noite inteira , e acabam ficando com aquele mal estar ):  .Será que é mesmo isso bia ? #obrigado Bia .


Facebook da Bia (AQUI) será que o poblema é mesmo a falta de sono tire suas duvidas pela nosaa pagina no facebook aqui Ou melhor comente nos comentarios do blog mesmo ''

2 comentários:

  1. Se a vida de uma adolescente smart é complicado, então imagine a situação dessa jovem vestibulanda ^.^ Mas você está certo, estudar sem controles pode causar danos a saúde física e mental. Beijos, chuchu!
    blogilovememore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir