24 de set de 2013

Oi pessoal vamos começar nossa primeira frase do dia hoje :


                                                                                      

                                                                                    
Se temos de esperar, 
que seja para colher a semente boa 
que lançamos hoje no solo da vida. 
Se for para semear, 
então que seja para produzir 
milhões de sorrisos, 
de solidariedade e amizade.

                                                           
                                                   
         
Oiie pessoal gostaram da frase (.............) linda eu estou pensando em colocar uma frase todo o dia com o titolo Frase Do Dia  , slá acho uma boa ideía pessoal muitas pessoas gostam sempre de falar ou ouvir uma booa(: frase's eu mesmo gosto muito mais muito de frases que fiz esse enormeeeee  texto ( Faça sua.... ) ali em baixo galerinha só para vcs então leiam .........*


 - ☟ 

                           Faça a sua escolha !_!

                 
                  
Os jovens de hoje crianças e até mesmo idosos são apaixonados por leitura principalmente os Adolecentes Smart (Adolecente Inteligente ) a leitura entra na vida e algumas pessoas e nunca mais sai . a maioria dos livros são grandes e da muita preguiça de lar mesmo kkkk' mas como eu sempre digo '' deixem a preguiça de lado rsrs '' mas tenbén tem outra opção eu acho que é até melhor para isso '' uma frase ''   gente uma frase é tudo é o resumo de um livro, as frases sãoconheçidas por enviar e fazer as pessoas refletirem no que elas vão ler por exenplo '' ande sempre no bom caminho ''  é uma frase certo , uma frase que da para entender mesmo sendo tão pequenina e uma frase sempre da uma escolha pra gente . o trabalho de uma frase é fazer uma pessoa refletir (dar-conselhos) em apenas pouco tempo enves do livro que ja é muito grande mais pra min um livro é uma otima forma de leitura humana , por mais que o livro seja grande e tudo mais ele tem suas vantagens , um livro por exenplo fas voc entrar em outro mundo , outro universo , outra galaxia . mas para voc querer ler um livro é preciso determinação  para alguns leitores por exenplo oq importa não é o tamanho do livro e sim um conheçimento que ele te traz . eu ja li varios livros e todos foram muito legais ´ eu tanben gosto ''adoro' muito frases elas sempre me dão bons consehos da vida .
só porque voce é um adolecente não significa que se voce ler derepente um livro ou uma frase voce é o maior nerd do mundo , uma pessoa que le uma frase todo dia e 1 livro todo mes não é uma pessoa chata é uma pessoa com determinação , ela só escolheu o melhor caminho da vida dela o conheçimento , pra min quen ler frases e livros é mais doque um adolecente comun é um Adolecente Smart . então meu amigo e minha amiga sejam vcs mesmo do jeito que Deus criou voces não liguen paraa oq os outros acham .





Tchaauu leitores só vou aproveitar e dizer que ja vou fazer o pedido de um logotipo para o nosso blog ok então não se preocupem que o nosso amado blog não vai ficer sem um logo ...
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário