28 de set. de 2013

I love Vila Magica

Oiiiiiie pessoal eu não sei se lembram ou não , mas há no tempo do orkut tinha um joguinho chamado vila magica ... eu jogava vila magica todos os dias no velho orkut , é um joguinho de bichinhos coelhos , gatos slá , que a sua missão era sempre alimentar o seu mascote do vila magica e completar todas as missoes dificies . eu amava o vila magica.
Mas como depois chegou oo facebook , todo mundo saiu , mas hoje de manha entrai no meu orkut sab para mexer um pouquinho haushaushaus e descobri que eu eu fiquei rico $ no vila ..
Eu tanbém descobri á uns tempinhos atraz que esse jogo continua no facebook (Clique Aqui )

então galerinha vamos entrar lá e voltamos a se divertir novamente no vila magica 


Atenção
eu não estou obrigando niguen a jogar , só estou lenbrando para as pessoas que realmente gostam desse jogo voltarem a jogar (Clique Aquii)









Nenhum comentário:

Postar um comentário